Polícia Civil tenta localizar um homem, que não teve a identidade revelada, após agredir a própria irmã e também uma criança de apenas 8 meses, na noite da última terça-feira (22), em Rio Verde, a 210 quilômetros de Campo Grande.
Na ocasião, uma equipe da Polícia Militar foi acionada no bairro Coronel Manoel Mariano para atender um caso de violência doméstica entre irmãos.
Ao chegar no endereço, os militares conversaram com um familiar e com a vítima, onde segundo o Rio Verde News, elas relataram que o homem é usuário de drogas e que ao fazer uso de entorpecente, ele começou a apresentar um comportamento bastante agressivo. Ele se apossou de um botijão de gás da residência no intuito de trocar o objeto por droga, mas foi impedido pela própria irmã.
Irritado com o ato da irmã, o homem a agrediu com socos e chutes, além de segura-la pelo pescoço e arremessa-la ao chão. Mesmo com a irmã caída ao solo, o homem teria continuado a agredir a jovem com chutes.
A vítima e a familiar ainda contaram que o homem puxou de forma violenta a sobrinha, de apenas 8 meses pelo braço e começou a proferir ameaças de morte contra as duas.
Ainda segundo o site, a familiar que presenciou tudo disse que graças a ela ter “entrado” na frente do agressor, o homem cessou com as agressões contra a própria irmã e sobrinha. Ele fugiu do local ao perceber que a polícia havia sido acionada.
Vítimas foram encaminhadas ao Hospital Geral Paulino Alves da Cunha (HGPAC) para exames de corpo de delito e após foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde para registrar a ocorrência. A jovem disse temer pela própria vida e pela vida da filha de 8 meses devido às ameaças feitas pelo irmão.