Um homem de 30 anos, foi preso após ameaçar uma mulher e o filho dela de apenas 7 anos com uma faca, na rua Euclides da Cunha, na Vila Juquita, em Maracaju, a 164 quilômetros de Campo Grande.
O caso ocorreu na última quarta-feira (15), porém o caso foi divulgado nesta sexta-feira (17).
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher de 42 anos, informou que o suspeito estaria brigando com seu companheiro e que ao tentar separar, o homem de posse de uma faca, ameaçou cortar o pescoço dela e de seu filho.
Ainda conforme o relato da mulher, o suspeito arremessou um copo em direção a vítima, atingindo o portão da residência, sendo que os estilhaços atingiram os braços e rosto da vítima, provocando escoriações.
Mulheres que trabalham em uma boate próximo do lugar da confusão,se aproximaram e conseguiram tomar a faca do suspeito, que fugiu do local.
Diante dos fatos e as características do autor, a Polícia Militar realizou rondas pela região e localizou o suspeito na rua Independência, e ao ser abordado, ele proferiu xingamentos contra os militares.
Ele foi detido e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para as providências que o caso requer. O suspeito possuía escoriações nos braços e barriga, decorrentes do embate corporal que teve com o amásio da vítima.