segunda, 25 de novembro de 2024

Busca

segunda, 25 de novembro de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

26/08/2020 08:35

“Gente boa, nunca mexeu com ninguém”, diz morador sobre andarilho morto a facadas

Willian Pereira da Silva se envolveu em uma briga e foi assassinado na madrugada

Moradores do bairro Campo Nobre estão consternados com a morte de Willian Pereira da Silva, 32 anos, que era andarilho e trabalhava limpando quintais da região. O rapaz morreu esfaqueado e foi encontrado na rua Altos do Indaiá, com a lâmina cravada no abdômen, na madrugada desta quarta-feira (26).

O rapaz sofria de dependência química, segundo a irmã, Sandra Marcela Pereira, 36 anos. Ela diz que, apesar dos esforços da mãe deles, Willian não aceitava ajuda. Sandra destaca que a mãe mora em um sítio. Instantes após o ocorrido, a idosa estava extremamente abalada e não quis dar entrevista.

Uma testemunha de 20 anos, que não quis se identificar, disse que Willian “era gente boa e nunca mexeu com ninguém”. O jovem conhecia a vítima e citou que Willian era trabalhador e ajudava com jardinagem nas casas. A comunidade sempre o auxiliava com copos de água e pratos de comida. 

A testemunha cita que ouviu gritos. “Eu ouvi muitos gritos e barulho. Parece que tinha dois homens e um deles falou três vezes: ‘mata, mata, mata!’. Fiquei com medo e sai de casa assim que tudo se acalmou. Encontrei ele caído na rua”, disse.

A briga teria começado na Praça do Campo Nobre. No local, pessoas que estavam lá não deixaram a briga continuar. Posteriormente, os três foram discutindo para a rua onde o crime ocorreu.

Willian levou três facadas e, no último golpe, a arma branca ficou cravada no abdômen. 

O caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. 

* matéria alterada ás 15h12 desta quarta-feira (26), a pedido da irmã da vítima, que solicitou correção do nome e idade do rapaz e destacar que a mãe não é catadora de recicláveis, como informado anteriormente. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias