Marcos Roberto da Silva Oliveira, 37 anos, trocou tiros com o namorado da filha dele, Ananias Branco Martins, 40 anos, na manhã desta quinta-feira (29), no Parque do Lageado, em Campo Grande. O sogro acabou levando um tiro no peito.
O caso ocorreu na rua Evelina Selingarde. Conforme boletim de ocorrência, Marcos contou à polícia que foi até a casa de Ananias, na Rua Luis Antônio Dódero, para matá-lo. Houve troca de tiros e em seguida Ananias fugiu em um Corsa.
Ainda segundo o registro, ferido, Branco parou em um pet shop e pediu ajuda para ser hospitalizado. Um funcionário o levou até o Hospital Rosa Pedrossian. A arma usada no crime ainda estava com ele, mas um homem que se apresentou como advogado dele pegou o revólver e disse que iria apresentar à polícia posteriormente.
A Polícia Civil foi acionada e perto do local do tiroteio se deparou com uma moto transportando Marcos até o hospital. Em seguida, uma unidade de resgate dos Bombeiros o levou até a Santa Casa. Instantes depois, a polícia descobriu que havia um mandado de prisão contra Marcos, que já estava hospitalizado.
Durante a Perícia no local do crime, foram recolhidos cápsulas deflagradas calibre .38, coldre, projétil e ainda uma espuma com mancha de sangue retirada do banco de um dos veículos envolvidos.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac Piratininga.