Geni da Costa Reis, 56 anos, denunciou o ex, Donizete Mendes Barbosa, um dia antes de ser assassinada a facadas dentro de casa, no bairro Corcovado, região do Tarumã, em Campo Grande. O crime chocou a Capital de Mato Grosso do Sul.
Geni e Donizete estavam separados, mas ele não aceitava o término. Conforme denunciado pela vítima, o homem teria se tornado cada dia mais violento, principalmente após negativas em manter relações sexuais.
Ela pedia medida protetiva em boletim de ocorrência lavrado na quinta-feira (22), um dia antes do brutal assassinato. Ontem, Donizete quebrou o portão da casa a chutes, e esfaqueou até a morte Geni.
Além de matar a mulher, o autor também esfaqueou os filhos dela, que tentaram impedir as agressões contra a mãe. A jovem que foi atingida está grávida.
Segundo as informações, Geni foi atingida com cerca de sete facadas que acertaram a região das costas, abdômen, mão, braço e mais séria foi no pescoço.
Os feridos foram encaminhados para a Santa Casa. O estado de saúde deles ainda não foi divulgado. Geni não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Já o assassino fugiu após cometer o crime e, durante a fuga, causou um grave acidente na BR-163. O carro em que ele estava bateu contra dois caminhões, pegou fogo e atingiu um veículo de passeio.