O passageiro de uma motocicleta, de 19 anos, sofreu traumatismo craniano e acabou socorrido em estado grave na madrugada deste sábado (9), após um acidente envolvendo ele e o motociclista que foram atingidos por uma Toyota Hilux, nas avenidas Calógeras e Fernando Corrêa da Costa, em Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, o condutor do veículo fugiu do local sem prestar socorro as vítimas. Pedaços do carro, como o para-choque, foram encontrados a poucos metros do local do acidente.
Segundo o registro policial, o motociclista afirmou dirigir pela avenida Calógeras e a Hilux pela Fernando Corrêa, quando acabaram colidindo transversalmente.
Na pista, ainda era possível ver as marcas de frenagem na pista que a caminhonete fez por 22 metros. O passageiro da moto foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para a Santa Casa de Campo Grande em estado grave, com traumatismo craniano.
A aproximadamente 1,5km do local do acidente, testemunhas afirmaram que encontraram fragmentos do veículo e a placa do veículo. A Polícia Militar consultou e identificou que o motociclista não possuía carteira de habilitação. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.