Victor Figueiredo Peixin de 10 anos que foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (13), pode ter sido assassinado por mais de uma pessoa, segundo o delegado que investiga o caso. Ontem mesmo, um adolescente foi conduzido para prestar esclarecimentos na delegacia.
O garoto estava desaparecido desde o último domingo (11). Segundo o site Nova News, o cadáver foi localizado ontem, no telhado de uma residência, em Nova Andradina, município distante aproximadamente 300 quilômetros de Campo Grande. A casa onde o corpo foi encontrado fica perto de onde o garoto residia.
Na tarde de ontem, após o adolescente ter sido conduzido à delegacia, dezenas de pessoas foram para o local. Os delegados que investigam o caso precisaram conversar com a população que pedia justiça.
(População ficou revoltada com o crime. Foto: Nova News)
Eles solicitaram paciência e falaram que a Polícia Civil está fazendo seu trabalho no sentido de que o caso seja elucidado. Pelo apurado, o adolescente averiguado negou envolvimento na morte do menino.
O corpo
O cadáver foi encontrado perto de uma antena parabólica existente no telhado imóvel já acima citado e acabou sendo localizado por populares devido ao mau cheiro.
Uma moradora do bairro teria sentido um odor forte vindo do telhado e pediu a um adolescente de 15 anos que verificar do que se tratava. O rapaz subiu no local e acabou encontrado o corpo do garoto, que já estava em estado de decomposição.
(Local onde o corpo do garoto foi encontrado, na manhã de ontem. Foto: Nova News)
A moradora da casa onde o menino foi encontrado disse que viaja constantemente e que neste final de semana não estava no imóvel, pois havia ido para Dourados. Ela disse que chegou nesta segunda-feira (12) à noite e, apenas na manhã desta terça-feira (13) percebeu que havia algo estranho no telhado.
Assim que o corpo de Vitor foi encontrado, equipes do Corpo de Bombeiros, Polícias Civil, Polícia Militar e do Núcleo de Perícias foram acionadas para a realização dos procedimentos necessários.