Funcionário de 24 anos foi agredido com uma garrafada, na manhã desta quarta-feira (22), durante a tentativa de retirar do comércio, um homem de 21 anos, que importunava e ameaçava clientes. O caso aconteceu em um supermercado atacado-varejista.
Conforme a vítima, que trabalha no setor da prevenção, o homem estava causando transtornos no estabelecimento, pois estaria dentro do comércio pedindo alimentos e, diante da recusa, ameaçava os clientes. O funcionário conta que tentou fazer contato com o rapaz, mas ele teria ficado bastante alterado, fazendo ameaças de morte.
Em seguido, o homem teria partido para cima do funcionário, relata o registro policial, o agredindo nas costas e no braço esquerdo com uma garrafa. O funcionário de prevenção foi acudido. O agressor teria sido imobilizado e acionado a Polícia Militar.
A vítima foi ouvida pelos policiais e, junto ao autor, encaminhada à delegacia para registro da ocorrência. Com o agressor foi encontrado um celular, R$ 134,10 em espécie, um fone de ouvido, isqueiro, três sacos de arroz de 5kg, três pacotes de feijão e três litros de óleo.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa (com intenção de ferir), ameaça e pertubação do trabalho alheio.