Morador de Anastácio, Wagner Araújo, 31 anos, foi assassinado na madrugada deste domingo (14), em uma pousada localizada no Distrito Águas de Miranda, em Bonito. O principal suspeito, Thiago Netto de Resende, foi preso em flagrante após ser denunciado pelo próprio irmão.
Wagner foi encontrado pela polícia caído no chão da pousada, de bruços, com sangramento no pescoço, já sem vida, após informações do irmão do suspeito. Os policiais então fizeram rondas na região, mas Thiago tinha fugido. Ele foi encontrado horas depois embaixo da ponte sobre o Rio Miranda.
Segundo o jornal O Pantaneiro, Thiago confessou ter enforcado Wagner e então desferido golpes de faca de serra, mas não explicou o motivo da briga. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Judiciária de Bonito para as providências cabíveis.
A faca usada no crime foi localizada na pousada. A Perícia da polícia civil esteve no local para colher mais informações.
Velório e enterro
Wagner Araújo foi velado na Pax Vida e foi sepultado às 8h30 de hoje (15) no Cemitério Municipal de Anastácio. Ele deixa uma filha de dois anos e estava separado da mulher.