Rodrigo dos Santos, de 41 anos, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (2) em um quarto de uma chácara na região do Jardim Centenário, em Campo Grande. Na noite anterior, na quinta-feira (1°), ele havia comido costela e ingerido bastante bebida alcoólica com outros funcionários da propriedade rural.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o proprietário da chácara explicou que cria galos para revenda e seu funcionário havia contratado um colega para trabalhar em uma olaria na frente da propriedade rural e ajudar na criação das aves.
Durante a noite de quinta, na companhia de outros funcionários, Rodrigo comeu costela e ingeriu bebida alcoólica, sendo que foi liberado que ele descansasse em um dos cômodos da chácara. Porém, pela manhã, o funcionário percebeu que a vítima não se movimentava, nem atendia os chamados do seu nome.
O trabalhador estava deitado, de bruços em um colchão no chão. O Corpo de Bombeiros foi acionado pelo patrão e quando os militares chegaram no local, constataram o óbito, indicando não haver sinais de violência no corpo.
Estiveram também no local, Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Científica e uma equipe da DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa). O corpo foi removido e nenhum familiar foi encontrado até o momento.
O caso foi registrado como morte a esclarecer na delegacia de plantão.