domingo, 13 de outubro de 2024

Busca

domingo, 13 de outubro de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

07/03/2023 18:13

Funcionário da Câmara de Anaurilândia é preso por ameaças e agressão

Munições e animais silvestres foram apreendidas na residência de Irineu

Homem, de 50 anos, identificado como Irineu, foi preso durante a Operação Sucurista deflagrada pela Polícia Civil em Anaurilândia, a 367 quilômetros de Campo Grande. Ele é funcionário da Câmra Municipal da cidade e foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo.

Conforme o Cenário MS, os crimes são relacionados a crimes de ameaça, violência doméstica e posse irregular de arma de fogo. 

Ao tomar ciência de crimes de ameaça ocorridos na cidade, a Polícia Civil iniciou uma investigação, onde foi apurado que o autuado ameaçou duas pessoas da mesma família.

Em um vídeo apreendido pela equipe policial, percebeu-se que o suspeito fazia menção de estar armado, desta maneira, durante investigação, foi apurado ainda que o suspeito além de possuir arma e munições, teria supostamente vendido uma arma a um terceiro, indivíduo.

Durante a revista na residência, Irineu informou que havia se desfeito da arma que possuía anteriormente.

Ainda conforme o site, o homem para quem Irineu alega ter vendido a arma também é suspeito da prática de crimes relacionados à ameaça e violência doméstica.

No imóvel, foram apreendidas 14 munições de calibre 32 e 14 munições de calibre 22. Além de munições deflagradas e uma réplica idêntica a uma arma de fogo do tipo pistola.

Na casa também foram localizados animais silvestres sem autorização. A Polícia Militar Ambiental foi acionada e o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo e crime ambiental. 

De acordo com o Delegado Dr. Rafael Mantovani, Securitas faz analogia à segurança das pessoas, visto que a Polícia Civil visa proporcionar a proteção e segurança da população.


 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias