Ronielson Ferreira dos Santos foi preso pelos policiais do 10º Batalhão da Polícia Militar após tentar fugir e ainda ser flagrado com arma e munições. O fato aconteceu na noite desta segunda-feira (28), na Rua dos Andes, na Nhanhá, em Campo Grande.
Segundo a polícia, dois homens estavam dentro do carro e os militares foram realizar uma abordagem, mas a dupla saiu do carro e pularam o muro de uma residência.
A equipe perseguiu Ronielson que foi detido no quintal quando tentava pular o muro de outra residência. Com ele, os policiais também encontraram uma pistola. 40 da marca Taurus, além de também estar portando um carregador municiado com dez munições intactas de calibre 9mm.
Ronielson assumiu ser o proprietário da arma e disse que a comprou de um desconhecido por R$ 2 mil. Após uma investigação, os policiais perceberam que havia um mandado de prisão em aberto contra Santos.
O outro rapaz que estava no veículo com Ronielson também foi detido e ambos foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.