Foragido da Justiça, um homem de 46 anos foi preso em flagrante por um policial apaisana quando tentava roubar um supermercado na noite de terça-feira (18), no bairro Tiradentes em Campo Grande. Com celular e carteira na cintura para dar volume, o suspeito fez menção que estava armado, mas foi desmascarado e preso.
Em depoimento a funcionária do estabelecimento, de 44 anos, relatou a polícia que a tentativa de assalto aconteceu ao fim do expediente quando ela fechava o supermercado. No momento, o suspeito entrou de capacete com a mão na cintura apontando para o caixa. Um policial que chegava ao comércio no momento acompanhou a ação do bandido.
Ao perceber que o ladrão não estava armado, o policial se identificou para realizar a prisão, mas sem se intimidar, o homem partiu para cima dele. Percebendo que não havia arma, o policial imobilizou o suspeito e confirmou que o volume na cintura era de uma carteira e celular.
Em checagem, o policial constatou que a motocicleta que ele estava durante o assalto era furtada e ele tinha mandado de prisão em aberto. O suspeito foi encaminhado para a delegacia e preferiu falar apenas em juízo.