Filho de 33 anos foi preso, na tarde deste sábado (16), em Campo Grande, após agredir o pai, de 66 anos, e ameaçá-lo com uma faca. O caso aconteceu na Rua Dália, no Jardim Aero Rancho, e foi atendido por equipes da Guarda Civil Metropolitana (GCM).
De acordo com o registro policial, o idoso acionou a GCM relatando ter sido agredido com um tapa no rosto pelo filho, que também teria ameaçado buscar uma faca para feri-lo. Temendo pela própria segurança, ele saiu de casa e aguardou a chegada das autoridades.
Ao ser abordado pelos guardas, o agressor confessou os atos, alegando que apenas "encostou" a mão no rosto do pai e confirmando a ameaça. A vítima manifestou o desejo de representar contra o filho, solicitando a condução do caso à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Durante a ação, foi necessário o uso de algemas para garantir a segurança dos envolvidos e da equipe de guarda. O suspeito foi levado à delegacia com lesões prévias nas canelas, que ele afirmou ter sofrido em brigas anteriores.