Filho de militar aposentado, identificado como Carlos Alberto Alves Pires, de 53 anos, foi encontrado morto na calçada da Rua da Pátria, no bairro Taveirópolis, na tarde desta terça-feira (19), em Campo Grande.
Ainda não há informações da causa da morte. A equipe da Polícia Militar aguarda a chegada da perícia no local. Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros também foram acionados.
Os moradores relataram que, antes de cair no chão, a vítima estava tossindo sangue e passando mal, momento em que veio óbito. Eles alegam que o homem tinha cirrose grave, fazia tratamento, no entanto tinha sido visto fazendo o uso de álcool momentos antes.
Uma testemunha que estava no local por volta das 15h relatou que chovia quando passou pela via e viu um rapaz em uma bicicleta com comportamento estranho na esquina. Ele vestia uma camiseta amarela.
Ela conta que pensou em parar, mas desistiu e, ao retornar, viu a movimentação e o homem caído no chão.
O homem morava em um quarto cedido pelos comerciantes de uma mercearia da região, no entanto ninguém tem conhecimento da família de Carlos, apenas que ele teria um filho preso.