Dois homens, de 38 e 58 anos, foram atingidos com bala de borracha durante confusão na madrugada desta sexta-feira (24), na Rua Antonio Theodorowick, bairro Carandá Bosque, em Campo Grande.
A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação do sossego. No local, a equipe encontrou uma festa onde aparentemente os participantes faziam consumo de drogas.
Na hora da abordagem, um dos participantes retirou uma faca na cintura e partiu para cima dos policiais. A PM revidou com munição de impacto controlado, elastômetro, a popular ‘bala de borracha’, até que o homem fosse contido.
Durante a briga, outro homem foi em direção aos policiais dizendo “vocês não podem fazer isso não” e também foi atingido. Foram necessários entre cinco e seis tiros para parar a dupla, que foi encaminhada para a UPA Nova Bahia e depois para a delegacia.
Segundo o médico plantonista, o primeiro acusado ficou com duas lesões na coxa esquerda, do lado externo, uma na parte interna do joelho e um no abdômen. O segundo teve uma lesão no abdômen.
A arma foi apreendida e os homens presos.