Noivo foi preso, na noite deste domingo (10), durante a festa de casamento, por desobediência e desacato, no bairro Vila Nasser, em Campo Grande. Polícia foi ao local após pertubação do sossego devido ao som alto.
Conforme registro da Polícia Militar, a equipe foi acionada para averiguar uma situação de perturbação do sossego por volta das 4 horas. No local teria sido ouvido um som estrondoso, vindo da residência dos fundos do terreno.
Após diversas tentativa de contato, um casal saiu da casa e teria dito aos policiais estar comemorando uma festa de casamento. Os policiais orientaram o casal a desligar o som, pois o volume alto estaria incomodando os vizinhos, porém, em tom rude e de ironia, o homem teria respondido que iria continuar escutando o som baixo e do jeito dele, e entrou para dentro da residência.
Os policiais teriam ido embora, porém, pouco depois, teria sido informada de uma briga e algazarra no local. Ao retornarem, encontraram o casal saindo no portão, sendo indagados sobre o que teria acontecido.
Novamente, o homem teria sido ignorante, relatou os policiais. Ao tentarem entrar no quintal do terreno para averiguar uma movimentação aos fundos, teriam impedidos pelo rapaz, dizendo que não teriam mandado para entrar, se colocando a frente da equipe policial.
Ao tentarem passagem novamente, o homem continuou a impedir o serviço policial, sendo detido em flagrante por desobediência. Neste momento, teria sido gerado um tumulto por amigos e convidados do detido.
Ao ser colocado no compartimento de presos, o homem gritava xingando a equipe policial. Diante dos fato, ele foi encaminhado à delegacia e o caso registrado como desobediência.