Halley Coimbra Ribeiro Junqueira, 39 anos, foi assassinada na tarde deste domingo no bairro Santa Júlia, zona Leste de Três Lagoas, no Bolsão sul-mato-grossense. Ela foi morta a tiros pelo ex-marido na frente das filhas.
Uma filha da vítima estava na casa na hora do crime e teria visto o assassino, Renato Bastos Otoni, 65 anos, ex-esposo de Halley. As informações são do site local JPNews. O delegado regional da Polícia Civil, Renato Market, confirmou que Otoni é procurado desde a hora do crime.
A enteada, de 15 anos, disse a policiais militares que foi agredida pelo então padrasto Renato no mês passado, e que registrou uma ocorrência policial.
Foi q menina quem retirou as duas irmãs pequenas de dentro da residência. Ela teria visto Otoni e contado à Polícia Militar, que desde então faz buscas pela região, inclusive com pedido de auxílio à PM de São Paulo.
A indústria em que Renato trabalharia informou que o suspeito pediu demissão do cargo em agosto do ano passado. Há informações não confirmadas de que ele estaria desempregado e em dificuldades financeiras.
Parentes também disseram que Otoni aposentou-se antes de deixar a empresa e que não aceitava a separação do casal.