Stephanie de Jesus da Silva se emocionou na frente do juiz e da promotoria ao lembrar de Sophia de Jesus Ocampos e enfatizou que se pudesse faria tudo diferente para evitar sua morte, que aconteceu em janeiro deste ano em Campo Grande.
Nesta terça-feira (5), ela foi ouvida na fase de instrução e julgamento do processo em que ela é ré, assim como Christian Campoçano Leitheim, acusados de terem matado a criança após períodos de maus-tratos.
Ao falar de Sophia, a acusada lembrou o quanto a criança era doce e carinhosa. A morte dela foi como tirar um pedaço dela e colocar no céu.
"É um pedaço de mim que está no céu, é um pedaço de mim que se foi", disse bastante emocionada. Em seguida, afirmou que também quer saber o que de fato aconteceu com a sua filha.
"Como todos vocês querem saber o que de fato aconteceu, eu também quero, porque é a minha filha".
Perguntada se diria alguma coisa para Sophia em meio a todo o processo, Stephanie comentou que pediria mil perdões e que faria tudo diferente para evitar sua morte.
"Pediria mil perdões para ela, por não ter feito nada antes. E se eu pudesse voltava no tempo e faria tudo diferente, eu não deixaria ninguém encostar a mão nela, não deixaria nada de mal acontecer com ela".