Suspeitos da morte de uma criança de três anos, cinco pessoas de uma mesma família foram presas em Parelheiros, bairro da zona sul de São Paulo. Mãe, tio, tia, avô e avó do garoto foram indiciados por crimes de maus-tratos, lesão corporal e tortura.
Segundo o R7, a polícia afirma que o menino Victor Adriano Pereira da Cruz foi encaminhado ao Hospital Municipal de Parelheiros e depois transferido para o Hospital Municipal do Campo Limpo, mas não resistiu aos ferimentos.
Os familiares estavam no hospital quando receberam voz de prisão, com exceção do tio, o Soldado Rafael Silva da Cruz que serve na Base de Administração e Apoio do Ibirapuera (zona sul) e foi preso preventivamente após se apresentar voluntariamente ao 101º DP (Jardim Imbuias).
O CMSE (Comando Militar Sudeste) emitiu uma nota, informando Cruz está incluído entre os suspeitos do crime de maus-tratos por residir no mesmo local da vítima e que o militar ficará preso no 2º Batalhão de Polícia do Exército, em Osasco, cidade de Grande SP, à disposição da Justiça.