A família de Marlon Ozias Santana, de 29 anos, assassinado com um golpe de faca na noite do último domingo (5), no José Abraão, em Campo Grande, pede celeridade nas investigações por parte da Polícia Civil e principalmente a prisão do suspeito.
O suspeito em questão trata-se de Thiago da Silva Feitosa, vulgo Thiago ZN. Até o momento, o suspeito não foi localizado pela polícia pelo crime contra Marlon, mas diligências continuam em andamento.
A investigação foi direcionada para a 2° Delegacia de Polícia Civil, que instaurou um procedimento no dia 8 de março. O que a família pede é a expedição de um mandado de prisão contra Thiago.
"Esse assassino já deveria estar na cadeia, mas nem o mandado ainda foi expedido, não estamos entendendo tamanha demora", reclamou uma familiar em mensagem para a reportagem do TopMídiaNews.
A familiar ainda ressalta a índole da vítima e que a avó dele está pedindo por justiça. "O Marlon era um menino bom, deixou família e uma avó de 76 anos que suplica justiça", finalizou.
Conforme apurado pela reportagem, Thiago ZN possuí algumas passagens policiais como roubo majorado, furto e até um crime de trânsito.
Porém, o que chama atenção é o processo que ele responde pelo crime de promoção, constituição, financiamento ou integração de organização criminosa.
A denúncia teria chegado para a Justiça de Mato Grosso do Sul em junho de 2020.