terça, 26 de novembro de 2024

Busca

terça, 26 de novembro de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

22/10/2023 15:15

Família clama por justiça após adolescente ser torturada pelo namorado na Moreninha

Jovem, que ficou em cárcere privado, teve marcas de queimaduras e a região íntima dilacerada

A família da adolescente, de 17 anos, torturada, teve os cabelos cortados e foi mantida em cárcere privado pelo namorado Samuel Góes dos Santos, de 27 anos, em Campo Grande, está pedindo por justiça, após o acusado ter sido preso pela Polícia Civil.

O caso tomou dimensão logo após a confirmação dos fatos pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). A delegada Analu Lacerda Ferraz classificou o local do resgate da vítima como "aterrorizante".

A equipe da polícia teve acesso ao local onde a vítima estava sendo mantida, desde as imagens feitas no local a relato de testemunhas, a vítima sofreu por dias nas mãos do autor. As marcas deixadas no corpo da adolescente mostram o terror que a jovem viveu.

"A vítima tem marcas de queimadura de água quente, queimadura de ferro de passar nas costas, teve cabelo cortado, teve região íntima dilacerada. Aguardamos o recebimento do laudo do corpo delito e prontuário de atendimento da Santa Casa onde ela segue internada", destaca a delegada.

Nas redes sociais, a irmã, por exemplo, exigiu por justiça. "Queremos justiça pela minha irmã".

Em outra publicação, a irmã da vítima criticou os atos cometidos por Samuel contra a adolescente e classificou ele como "safado". "Esse safado fez isso com minha irmã, isso não vai ficar assim. Queremos justiça por isso, isso não é comportamento de gente", esbravejou.

Outras pessoas também acompanharam o pedido e reiteraram a vontade por justiça pela adolescente.

"Esse tipo de homem ainda esconde atrás da palavra de Deus, isso é um lixo humano", disse uma conhecida, que ficou indignada com a situação envolvendo a adolescente.

Prisão

Samuel foi preso na madrugada de quinta-feira, em uma clínica para dependentes químicos. 

Antes de cometer o crime, o autor aparentava ser cristão fiel em suas publicações no Facebook. 

Na porta da igreja e com bíblia nas mãos, Samuel compartilhava coisas que mascaravam o lado agressor e sombrio.

O rapaz gostava de compartilhar frases bíblicas e outras publicações que davam a entender que era uma pessoa firme na igreja. Em seu perfil, Samuel compartilhou alguns vídeos cantando ao lado dos irmãos da igreja, coisas que não condizem com seu comportamento.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias