Mulher de 24 anos foi assaltada por um falso mototaxista, sem identificação funcional, na noite desta sexta-feira (27), em Corumbá. As informações são do Diário Corumbaense.
A vítima contou à polícia que contratou o serviço ao sair do trabalho, com o objetivo de ir para casa. O falso mototaxista, um homem magro, moreno e aparentando ser de idade, se ofereceu para fazer a corrida por R$ 10.
Eles seguiram em direção ao bairro Padre Ernesto Sassida, no entanto, na esquina da rua de uma escola privada, que fica no bairro Maria Leite, ela foi surpreendida.
O motociclista parou e mandou a vítima descer dizendo: “me paga logo”. Sem entender, ela foi abrindo a bolsa e, neste momento, o autor apontou uma arma de fogo e anunciou o assalto.
O ladrão mandou que a mulher entregasse o telefone e a bolsa, onde estavam R$ 130. Em seguida, ao pegar os pertences da mulher, o bandido ainda falou: “sai correndo, senão eu atiro em você”.
Como o homem não tirou o capacete, a vítima não soube informar mais características do acusado e não conseguiu ver a placa da moto. O roubo foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil.