A Polícia Civil e Conselho Tutelar estão investigando a mulher, 26 anos, suspeita de agredir cinco crianças, em Três Lagoas — a 326 quilômetros de Campo Grande.
A denúncia foi feita pelo marido, depois dele gravar a confissão da agressora. O homem não concordava com a atitude da mulher, e expôs a situação depois de encontrar companheira na cama com outro.
Nas imagens feitas pelo marido, é possível ver a mulher xingando e agindo de forma rístida com os bebês. As crianças eram cuidadas na própria residência da acusada.
Após expor o vídeo, os pais de 5 crianças procuraram o Conselho Tutelar de Três Lagoas, onde já tinham uma desconfiança dos maus tratos que seriam praticados pela babá.
Segundo o Rádio Caçula, a pedido dos conselheiros tutelares, Miriam Herrera e José Neto, a babá foi levada até o 3° departamento de polícia, onde foi ouvida pelo delegado Gabriel Salles, responsável pelo caso.
A babá somente prestou depoimento, e logo após foi liberada pelo fato não estar mais em flagrante, porém responderá em liberdade, e o caso continua sendo investigado.