Executores de Kennyd Anderson José Antunes de Oliveira, assassinado a tiros na noite desta terça-feira (21), foram atropelados durante tentativa de fuga do local do crime. Eles tentavam fugir em uma moto quando foram atingidos por um carro.
O crime aconteceu na esquina da Rua Floriano Paula Correa e Travessa Trigueiras, na Vila Nhanhá, em Campo Grande. Segundo informações coletadas pela Polícia Militar no local, a vítima estava parada na esquina quando os dois homens chegaram em uma motocicleta Honda Titan preta e efetuaram os disparos.
Após Kennyd cair no chão ferido, eles tentaram fugir, seguindo pela Travessa Trigueiras sentido Avenida Ernesto Geisel, mas foram seguidos por populares em um carro. No final da travessa, a motocicleta foi atropelada pelo carro, eles, no entanto, conseguiram fugir a pé.
A motocicleta foi localizada na Rua Sol Nascente, sendo encaminhada e apresentada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) - Cepol. Equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, mas ao chegar no local constatou que a vítima já estava sem vida.
Estiveram no local a equipe de investigação e a equipe de perícia. O caso é investigado.