sábado, 05 de outubro de 2024

Busca

sábado, 05 de outubro de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 11 meses

Ex-mulher e ex-cunhada são suspeitas de matar homem a facadas em Sidrolândia

Em um primeiro depoimento, as suspeitas negaram ter matado Wesley Cardozo

A ex-mulher e a irmã foram presas suspeitas no envolvimento na morte Wesley Cardozo Belmonte, de 29 anos, que foi morto a facadas na madrugada deste domingo,  (29), na Rua Projetada 3, Jardim Petrópolis, em Sidrolândia, a 68 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site Noticidade, a ex-mulher de Wesley que tem 33 anos de idade estava em uma boate com a irmã dela e foi abordada por ele que insistia em falar com ela, os seguranças da boate tiveram que retirar ele do local. Não satisfeito ele foi até a casa da ex-mulher e esperou ela chegar.

Ao chegar na residência com sua irmã, ela foi abordada por Wesley que insistia para entrar na casa e pegar algumas roupas que pertenciam a ele, a irmã dela foi procurar, não encontrou e falou que não tinha nada lá, porém ele teria insistido e queria entrar na casa. Foi quando começou uma discussão, ele foi empurrado, caiu sobre a moto e foi atingido com golpes de faca.

Neste primeiro depoimento na delegacia, as irmãs negaram o crime e falaram que só perceberam que ele estava com um ferimento na barriga depois que o mesmo caiu. Elas seguem detidas na delegacia e agora a Polícia Civil apura o caso para saber o que de fato aconteceu.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias