Ramona Regilene Silva de Jesus, 44, foi morta a facadas pelo ex- companheiro, identificado como Genilson Silva de Jesus, de 41 anos, no começo da noite de ontem (4), na Rua Rosa Ferreiro Pedro, no conjunto Residencial Celina Jallad, no Bairro Portal Caiobá, em Campo Grande.
Conforme as informações da Polícia Civil, a vítima estava em sua residência, quando o homem passou a desferir vários golpes de faca na ex- esposa. A princípio, Genilson começou a esfaquear a mulher em um quarto da casa e só terminou quando confirmou que a mulher já estava morta.
Ao ser esfaqueada no quarto, Ramona saiu em busca de ajuda pela rua, sendo perseguida pelo suspeito. Ainda de acordo com informações policiais, havia marcas de sangue no corredor, na cozinha e na calçada da casa.
Mesmo ferida, a vítima tentou buscar abrigo na casa de uma vizinha, mas Genilson continuou com os golpes contra a vítima, inclusive na rua, onde o corpo de Ramona foi localizado em um poça de sangue.
Genilson fugiu deixando a arma usada no crime. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local e constatou o óbito.
Policiais fizeram buscas com a intenção de capturar o suspeito, mas até o momento ele ainda não foi encontrado. O caso de feminicídio segue sendo investigado pela DEAM (Especializada de Atendimento à Mulher).