Sidnei Tupan Delgado, de 45 anos, o 'Alemão' foi assassinado com vários golpes de faca. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (11), em Nova Andradina, município distante aproximadamente 300 quilômetros de Campo Grande. A vítima já tinha sido funcionário da Secretaria de saúde da cidade onde morava.
Por volta das 22h de ontem, segundo divulgado pelo site Nova News, populares acionaram o Corpo de Bombeiros relatando que “Alemão” estava caído em via pública, todo ensanguentado. Os socorristas foram para o endereço e encontraram Sidnei deitado na calçada com vários ferimentos provocados por arma branca, mais precisamente uma faca.
A vítima apresentava dois ferimentos no braço esquerdo, sendo um corte e uma perfuração mais profunda. Outro ferimento ao lado esquerdo do tórax e vários cortes na cabeça, inclusive, um ferimento mais sério acima do nariz, entre os olhos.
No momento do atendimento, “Alemão” estava consciente e orientado, mas apresentava quadro grave de hemorragia. De imediato o Corpo de Bombeiros socorreu e encaminhou Sidnei para o Hospital Regional (HR) Francisco Dantas Maniçoba, onde ele deu entrada com vida, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu momentos depois.
Assim como o Corpo de Bombeiros, uma equipe da Polícia Militar foi acionada e realizou rondas pela cidade, vindo a localizar um homem de 51 anos, em atitude suspeita. Com ele, os os policiais encontraram uma faca suja de sangue, o que reforçou as suspeitas de que ele seria o autor do crime.
(Suspeito de assassinar a vítima.)
Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina, onde seriam tomadas as devidas providências. A faca encontrada com o suspeito também foi apreendida.