Mulher de 25 anos e grávida de quatro semanas, procurou uma Delegacia de Polícia Civil após ser ameaçada e agredida pelo seu ex-companheiro, de 30, no bairro Paranapungá, em Três Lagoas – município distante a 323 quilômetros de Campo Grande. O caso ocorreu no dia 11 de janeiro, porém, o caso só veio a tono nesta terça-feira (28).
Segundo o site da Rádio Caçula, a vítima relatou que decidiu pôr um fim no relacionamento após um ano, porém decidiu permanecer por mais dois meses na residência do suspeito por não possuir um lugar para ficar.
Por volta das 20h do dia 11, o mesmo teria chegado estressado em casa, onde teria tentado enforcar a mulher, além de desferir um soco em seu rosto, onde, a partir da agressão, procurou outro local para residir.
Já nesta terça, 28, a vítima, que está gestante, fruto de outro relacionamento foi novamente alvo de seu ex, quando ele teria criado um perfil falso no WhatsApp, dizendo que seria colega de trabalho da mulher, e tentou descobrir algumas informações sobre a gestação — quem seria o pai do bebê e seus dados pessoais.
Após alguns minutos de conversa, o suspeito acabou por revelar a sua identidade, ligando para a vítima e a ameaçou, dizendo que “iria tirar esse bebê, você vai ver”, onde, diante da situação, decidiu procurar a delegacia e solicitar uma medida protetiva. O caso foi registrado pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Três Lagoas e passa à investigação.