sábado, 23 de novembro de 2024

Busca

sábado, 23 de novembro de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

04/11/2017 15:59

Estudante de medicina que matou advogada no trânsito se entrega à polícia e está preso

Jovem foi acompanhado do advogado

João Pedro da Silva Miranda Jorge,23, já está em uma das celas da Depac Centro, em Campo Grande. Acompanhado do advogado, o jovem confessou o crime e se entregou por volta das 15 horas deste sábado (4).

Ele era considerado foragido da Justiça. Nessa sexta-feira (3), foi expedido mandado de prisão contra ele. Toda a força policial já estava 'à caça' do condutor. O advogado do suspeito é Benedicto Figueiredo, um dos mais conceituados da cidade e defensor de diversos políticos envolvidos em corrupção.

O caso que chocou Campo Grande, foi registrado como homicídio doloso na Depac Centro, na madrugada do dia de finados.

João Pedro se entregou ao lado do advogado na Depac

(Advogada morreu após ser atingida por carro a 160 km/h - Foto: Reprodução Facebook)

 

Tragédia

A colisão entre a caminhonete Nissan Frontier e o WV Fox, ocupado por Carolina, ocorreu no cruzamento das avenidas Paulo Coelho Machado e Afonso Pena, por volta de meia noite e meia.

Segundo testemunhas, o Fox da advogada saída de uma das pistas da Afonso Pena, sentido Parque dos Poderes e iria entrar na Paulo Coelho Machado, quando foi atingido na lateral pela caminhonete.

O Batalhão de Trânsito estimou a velocidade da caminhonete de João Pedro em 160 km/h. A alta velocidade é justificada pela polícia, já que o carro da vítima parou a 110 metros do ponto da batida.

Carolina ficou gravemente ferida e foi socorrida até o hospital, onde morreu. No banco de trás, estava o filho dela, de apenas 3 anos, que estava preso à cadeirinha e sofreu fratura na clavícula. Ele não corre risco de morte.

A Frontier de João Pedro, que estava acompanhado do irmão, João Victor, tombou e caiu no canteiro da avenida Afonso Pena. Os dois foram retirados do veículo com a ajuda de populares. Em seguida, orientado por telefone, João Pedro fugiu do local.

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias