Evandro Luiz Coldebella foi preso no início da tarde desta terça-feira (27), no momento em que chegava na casa onde mora, em um condomínio de luxo na Capital. O estelionatário é suspeito de aplicar golpes em empresas e estava sendo procurado pela polícia desde 2015.
Conforme informações da Dedfaz (Delegacia Especializada em Repressão de Crimes de Defraudações e Falsificações), a polícia chegou até Evandro após um empresário procurar a delegacia na semana passada para denunciar um golpe de R$ 300 mil.
Segundo a polícia, Evandro se apresentou na empresa como advogado e disse que trabalhava com negociações de impostos e compra de carta de crédito. Ele dizia que iria conseguir descontos e, ao pegar o dinheiro da empresa, sumia deixando as dívidas em aberto.
Durante as investigações, a polícia também descobriu que havia um mandado de prisão contra o suspeito expedido em 2015, quando ele aplicou um golpe de aproximadamente R$ 700 mil em uma outra empresa.
Vítimas do estelionatário podem procurar a Deadfaz, que está localizada na Rua Soldado Policial Militar Reinaldo de Andrade, 167, bairro Tiradentes.