Uma mulher de 28 anos procurou a delegacia na madrugada desta quinta-feira (3) para registrar uma denúncia de agressão do marido de 38 anos, com qual convive há 5 anos e tem um filho de 3 anos, fruto da relação. Ela já havia registrado uma ocorrência anteriormente, mas decidiu reatar o romance.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima disse em abril para o companheiro que não gostaria mais de se relacionar, contudo ele não deixa a casa da mulher e pouco ajuda nas despesas da casa.
Na madrugada desta quinta, a mulher decidiu beber e indignada com a situação, pegou o carro e deu ré para deixar do lado de fora como um sinal para ele ir embora. No entanto, ela não sabe dirigir e acabou batendo o veículo.
Com isso, o marido teria ficado bravo, xingou a esposa de vagabunda, mandou ir para o inferno e ainda deu um tapa no rosto da mulher.
Já na delegacia, ela disse que não quer representar, mas solicitou medidas protetivas de urgência. O caso foi tratado na Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher).