quarta, 15 de janeiro de 2025

Busca

quarta, 15 de janeiro de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

31/07/2023 16:24

Esposa ajuda a prender marido após saber de estupro contra criança em Campo Grande

Acusado chegou a oferecer dinheiro para ver a menina, de 11 anos, e bebida alcoólica antes de cometer os atos

Homem, de 31 anos, foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira (31), após ser denunciado pela própria esposa ao cometer um estupro de vulnerável contra uma menina, de 11 anos, em Campo Grande. Policiais encontraram o suspeito escondido em um supermercado na cidade.

Conforme informado pela Polícia Civil, o acusado confessou o crime no momento em que foi preso pelos investigadores do GOI (Grupo de Operações e Investigações), porém, na oitiva forma, mudou a versão e disse que se tratava de um "acidente".

As informações apontam que o homem cometeu os estupros contra a criança por duas vezes, uma delas acontecendo na noite de domingo (30), quando ele foi denunciado pela própria esposa, que procurou a delegacia para explicar o caso após saber da situação por meio da própria vítima.

Ela disse que a vítima é amiga de sua neta e que o fato teria ocorrido em sua casa. A vítima iria passar a noite na residência e em determinado momento contou, chorosa, que o suspeito a havia abusado, passando a mão em suas partes íntimas.

Dessa forma, a equipe de plantão acionou o GOI e rapidamente eles encontraram o suspeito em um supermercado.

A criança foi ouvida por meio de escuta especializada e relatou que o homem tinha começado a espia-lá pela janela de casa, quando ofereceu R$ 2 em certo dia. Numa outra data, o acusado ofereceu bebida alcoólica, mas pediu que ela não contasse para seus pais.

O ato libidinoso, conforme indagado pela esposa do acusado, aconteceu quando a vítima visitava a sua amiga. Quando aconteceu o estupro, ela resolveu contar o ocorrido para a esposa do homem, que buscou ajuda da polícia para prendê-lo.

O homem foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável, tendo a equipe de polícia representado pela manutenção de sua prisão e a definição ficará na audiência de custódia.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias