O empresário Marcos Gonçalves de Oliveira teria deixado um áudio gravado antes de matar a esposa Francielli da Silva Castilho, de 27 anos, na noite desta terça-feira (25), em Três Lagoas, município distante aproximadamente 330 quilômetros de Campo Grande.
O áudio, de acordo com a delegada Letícia Mobis, teria sido gravado por volta das 23h de ontem. Pouco tempo depois ele matou a mulher e se matou. A arma utilizada para cometer o crime foi um revólver, que foi apreendido. Duas cápsulas deflagradas foram encontradas no local.
Segundo o JP News, o empresário gravou o áudio e mandou por um aplicativo em um grupo da família, informando que iria cometer o crime.
Funcionários da propriedade rural do casal encontraram os corpos nesta manhã, após a filha do empresário ligar para eles. Os corpos foram encontrados às 6h30 de hoje .
Marcos e Francielli eram casados há três anos. O motivo do crime é desconhecido. Marcos é proprietário de uma empresa do ramo de locação de máquinas e equipamentos para execução de serviços em terraplanagem em Três Lagoas.