Após ter a Casa de Carnes invadida três vezes por bandidos, a empresária Rosa Torres, 43 anos, desistiu de tocar o comércio por levar um prejuízo de R$ 3 mil. O comércio fica na Rua Barreiras, com Ariti, na Moreninha II, em Campo Grande.
Ela conta que a primeira invasão aconteceu na véspera de Natal.
“Levaram bebida quente, carne do nosso balcão de carne. Não chegamos a acionar Polícia, porque foi muito rápido e mexemos na cena do crime na hora que chegamos, vimos que tinham entrado”, diz a empresária.
Não satisfeitos com o prejuízo que causaram no Natal, os bandidos voltaram a entrar no comércio na véspera de Ano Novo e furtaram carne, bebida e uma faca no valor de R$ 200.
“É triste, trabalhamos diariamente para sustentar nossa família, vem esses vagabundos e levam nosso equipamento de trabalho e nosso material. Eles entraram pelo teto do comércio. Começamos a ter um grande prejuízo. Decidimos colocar alarme”, conta Rosa.
Terceira vez falhou
No terceiro furto, os bandidos foram surpreendidos pelo alarme e deixaram o local correndo.
“Eles usavam um ganho para puxar as carnes. Na terceira vez, eles jogaram uma mochila, com outra dentro e, na hora de entrar, o alarme tocou. Tinha alicate com fita para não levar choque, chave de fenda, uma mochila dentro da outra para pegar carne”.
O caso foi registrado na polícia.