Um motorista de 24 anos, com sinais de embriaguez, bateu o carro que dirigia em dois veículos estacionados por volta das 21h15 de ontem (28), na rua Edu Rocha esquina com a Porto Carrero.
Uma mulher, de 36 anos, e uma menina de três anos, estavam no automóvel. Na colisão, a mulher sofreu escoriações nos braços, rosto e corte no supercílio direito e a criança apresentava crise nervosa e chorava sem parar.
Elas foram atendidas pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar e encaminhadas ao pronto-socorro municipal. Aos militares, a passageira relatou que discutia com o condutor quando ele passou em alta velocidade pela rotatória, perdeu o controle da direção e colidiu contra os veículos estacionados.
A Polícia Militar foi acionada também e ouviu de testemunhas, que após a colisão, o motorista desceu cambaleando. Dentro do carro, que teve a roda dianteira esquerda arrancada na batida, foram encontradas garrafas de cerveja vazias e uma caixa térmica.
O condutor, que "mal conseguia ficar em pé", segundo a PM, foi preso por conduzir veículo sob influência de álcool e pelo crime de danos. Ele foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia Civil.