Jovem de 18 anos foi presa após assaltar e espancar um homem, na noite desse sábado (26), em Ponta Porã. Identificada como Jaqueline, a mulher é apontada como líder de quadrilha e contou com a ajuda de dois adolescentes para atacar a vítima.
Conforme o Porã News, Jaqueline abordou um homem em Pedro Juan Caballero e lhe pediu carona até a Vila Áurea, em Ponta Porã. Ao chegar perto do destino, sacou uma faca e ordenou que ele dirigisse até a rua Tamboril.
Lá, a suspeita e os dois menores o agrediram violentamente com pedaços de madeira e socos em razão da vítima ter se negado a entregar o telefone celular.
Celular tomado de motorista na fronteira. (Foto: Reprodução Porã News)
No entanto, populares viram o crime a chamaram a Polícia Militar. Os três suspeitos foram presos rapidamente e levados à delegacia local. Lá, chegaram a zombar da polícia, dizendo que seriam menores de idade e ela, como jovem e mulher, seriam soltos antes do dia amanhecer.
Ainda conforme o site da fronteira, Jaqueline é usada como isca por lideranças de uma facção criminosa. Por ela ter a feição de adolescente, sai com homens adultos e depois ameaça acionar a polícia. Há relatos também que travestis saem com homens e depois ameaçam tornar público a relação sexual, o que faz com que as vítimas cedam e entreguem dinheiro. Outras situações de roubo também são atribuídas ao grupo.