ALEMS NOVEMBRO 7

quinta, 28 de novembro de 2024

Busca

quinta, 28 de novembro de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 5 anos

'Biro' confessa assassinato no Jardim Bálsamo e revela motivo: 'ficou encarando'

Ele esfaqueou um homem que nem conhecia após se cruzarem em uma das vias do bairro

Jonatan Wesley Borges da Silva, também conhecido como Bira, foi preso pelo assassinato de Rodrigo Medeiros Freitas, 35 anos, a golpes de canivete.

O corpo foi encontrado na rua Luiz Chinablia, no bairro Jardim Bálsamo, em Campo Grande, na quarta-feira (30). 

De acordo com o delegado Gustavo Bueno, da 5°DP (Delegacia de Polícia), Rodrigo transitava pela via por volta das 4h quando cruzou com Jonatan.

(Delegado Gustavo Bueno- Foto: Dany Nascimento)

Os dois não se conheciam e se encararam quando Rodrigo teria perguntando se ele era bravo. Jonatan respondeu que sim e os dois começaram a discutir e, antes de entrarem em vias de fato, Jonatan sacou um canivete e desferiu diversos golpes contra Rodrigo, que morreu no local.

A polícia iniciou diligências e, na DP, uma testemunha que fazia outro registro ouviu uma conversa sobre o caso. Por coincidência, a testemunha, que mora na região do homicídio, contou aos investigadores que o apelido do suspeito era “Biro”.

Investigadores localizaram a residência na quinta-feira (31) e aguardaram a saída do suspeito, que foi abordado e autuado em flagrante por homicídio qualificado por  motivo fútil.

Ele confessou o crime e disse que não se arrepende, pois, se não tivesse matado, teria morrido. Ele está preso e deve passar por audiência de custódia hoje.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias