Flávio Saad, 49 anos, acudsado de matar a ex-mulher Ana Cláudia Rodrigues Marques, de 45 anos, e atual esposo dela, Carlos Augusto Pereira de Souza, de 49, a tiros na madrugada desta segunda-feira (11), teria chamado Carlos Augusto de 'talarico'. Enquanto atirava, o homem teria dito frase como "É isso que talarico merece" e "ainda não morreu?".
As frases foram ouvidas por um adolescente, filho de Carlos Augusto. Ele estava dormindo quando acordou com o barulho dos tiros.
O crime aconteceu na residência da irmã de Ana Cláudia, na Rua Ibirapuã, bairro Coophatrabalho, em Campo Grande. Por volta da meia-noite, o adolescente acordou ao ouvir o som de aproximadamente 10 disparos de arma de fogo e os gritos de socorro da madrasta.
Ele se escondeu no canto do quarto e acionou a Polícia Militar. Às autoridades, ele contou que reconheceu a voz do autor dos disparos, que seria do ex-marido da madrasta.
Os agentes do Batalhão do Choque encontraram o corpo da mulher no corredor e o do marido na porta do banheiro. O suspeito havia fugido do local.
Os policiais iniciaram diligências ao longo da rua e tomaram posse das imagens de uma câmera de segurança, onde viram o suspeito indo e voltando do local do crime. As filmagens foram mostradas ao filho do atirador, que reconheceu o pai.
O filho passou um endereço onde o pai estaria possivelmente escondido. Lá, os policiais encontraram cápsulas de revólver calibre .38, 12 munições de calibre .32, 84 munições de calibre .357, um revólver calibre .22, e um revólver Smith & Wesson calibre .357, mas não encontraram o suspeito.
A cena do crime foi preservada até a chegada da equipe de perícia e da delegada titular da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). As armas e munições encontradas foram apreendidas e entregues à equipe de perícia.
O suspeito não localizado e o caso segue sob investigação.
Casal é morto a tiros dentro da própria residência em Campo Grande
Posted by TopMídia News on Monday, November 11, 2024