Uma jovem, não identificada, foi detida e encaminhada para a delegacia na tarde desta terça-feira (7) por suspeita de agredir a própria filha, de 2 anos, em uma residência no Campo Nobre, em Campo Grande. A casa, inclusive, acabou incendiada por uma panela que ficou muito tempo no fogo.
Durante o atendimento a ocorrência, o Corpo de Bombeiros encontrou a criança e prestou um breve atendimento para saber se a vítima havia inalado fumaça. Mas acabaram notando ferimentos de agressões.
Ela estava com um corte na boca e uma lesão no maxilar, provenientes de agressões que seriam supostamente da mãe. A Polícia Militar foi acionada e consegue detê-lá, colocando a mulher no compartimento de presos da viatura.
Uma vizinha, que pediu para não ser identificada, relatou que a situação é comum na casa. Inclusive, a mulher teria ficado na casa durante o incêndio e resolvido não sair do imóvel.
O Corpo de Bombeiros conseguiu combater as chamas e fez o rescaldo do local. A casa não sofreu danos materiais, apenas a fiação elétrica que ficou comprometida.
A mulher foi encaminhada para a Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).