Dois homens foram presos após tentarem roubar uma motorista de um aplicativo. A condutora desconfiou da ação dos suspeitos e avisou outros condutores que lincharam os supostos autores. O caso aconteceu no Bairro Universitário, em Campo Grande.
De acordo com a Polícia Civil, a condutora contou que foi acionada para atender uma corrida. Quando ela chegou no endereço dois homens entraram no carro. Durante o trajeto, a mulher passou a desconfiar da dupla, mas teria reconhecido um dos suspeitos.
A vítima passou a dizer que conhecia o suposto autor e que sabia onde ele morava. Ao perceber que a vítima sabia o seu endereço, os suspeitos relataram que não tinham dinheiro para pagar a corrida.
A motorista então parou o veículo e a dupla desceu. A condutora também teria avisado sobre o acontecido para outros condutores do mesmo aplicativo que rapidamente chegaram ao local e agrediram os supostos autores.
Os policiais foram acionados e prenderam a dupla. Dentro da mochila de um dos suspeitos os militares encontraram um revólver calibre 38. Os suspeitos foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.