Dois homens, que furtaram um caminhão baú, no bairro Parati, em Campo Grande, foram presos pelo Batalhão de Choque, enquanto fugiam da abordagem policial, no final da manhã desta quinta-feira (19), na rua Euclides da Cunha, no Jardim dos Estados. Uma mulher que participou do crime foi pega por policiais civis.
Conforme o BPChoque, a equipe passava pela rua Antônio Maria Coelho quando populares avisaram que um homem sem camisa e outro de camiseta azul fugiam da polícia, perto do Comper da rua Ceará.
Os militares fizeram rondas e acharam um estava na calçada e outro caído atrás de um carro. Eles foram identificados como Geovane e Paulo Henrique, sendo que o primeiro estava com uma chave micha.
Caminhão baú seria levado para o Paraguai. (Foto: Divulgação BPChoque)
Ao voltar para a rua do supermercado, a equipe do Choque encontrou com agentes da Polícia Civil e foi informada que estavam de posse do caminhão e já haviam detido uma mulher identificada como Daniely.
O furto
Segundo apurado até o momento, Geovane e Paulo Henrique furtaram o caminhão juntos, durante a madrugada e levaram o veículo para ser guardado na casa do avô de Geovane, no Tiradentes. O Choque foi até o local e encontrou Weverton, que contou qeu tomou conta do caminhão após o furto, a pedido de Geovane. Foi confirmado que este último tem problemas mentais.Geovane confessou também que já cometeu outros furtos de veículos.
Receptação
Paulo Henrique confessou à polícia que chegou ao Comper em um Gol branco na companhia de Carlos Henrique e que iriam entregar o veículo a um terceiro, que por fim levaria até Capitán Bado, no Paraguai.
* Matéria editada às 10h39 de 20/9