Dois homens que não tiveram seus nomes divulgados, foram presos na tarde desta quinta-feira (25), após o cumprimento dos mandados de prisão contra eles. O primeiro indivíduo foi preso por condenações pelos crimes de tráfico de drogas e homicídio tentado. O segundo homem condenado pela prática de homicídio simples. Ambos foram presos no município de Aral Moreira, a 368 quilômetros de Campo Grande
Os mandados de prisão estavam pendentes desde maio de 2021 e maio de 2022, respectivamente.
Segundo a Polícia Civil, os acusados foram encontrados em suas residências, o primeiro em sua casa na Vila Planalto, na cidade de Aral Moreira e o segundo foi encontrado em sua propriedade rural, na mesma cidade.
Ao receber a voz de prisão, os condenados foram encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, onde ficarão à disposição da justiça estadual para darem início ao cumprimento de suas respectivas penas.
As prisões fazem parte de uma série de mandados de prisão que estavam ainda pendentes de cumprimento. A operação para o cumprimento dos demais mandados remanescentes ainda continua.