Dois homens, de 36 e 46 anos foram presos no final da tarde desta terça-feira (2), após invadirem um imóvel que estava à venda para roubar fios de cobra. O caso aconteceu na Avenida Noroeste, próximo à Orla Morena.
Uma mulher relatou aos militares de que foi informada que a casa de sua avó, que estava fechada para venda, continha pessoas dentro. A equipe da Polícia Militar verificou haver dois homens na residência e o portão do imóvel teria sido arrombado.
Os dois homens, com alicate e chave de fenda nas mãos, alegaram que a casa estava abandonada e entraram para pegar alguns fios de cobre. No entanto, a testemunha reforçou que a casa era da avó e estava à venda. No interior da casa, os policiais encontraram as portas arrombadas e vários fios juntados em cima de um lençol, perto de uma mochila.
Os autores então foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. Em depoimento, um dos indivíduos alegou que invadiu a residência e roubaria os fios de cobre para vender e comprar comida.
Os dois passaram por audiência de custódia nesta quarta-feira (3) e tiveram as prisões decretadas.