segunda, 14 de abril de 2025

Busca

segunda, 14 de abril de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 6 dias

Dupla de Campo Grande é detida após executar médica a tiros em Minas Gerais (vídeo)

Um homem de 26 anos foi preso e um adolescente apreendido. Ambos confessaram o crime

A médica oftalmologista, Paula Sandri Frantz, de 33 anos, foi morta a tiros, no início da tarde desta segunda-feira (7), na cidade de Itajubá, em Minas Gerais. Dois suspeitos do homicídio, um homem de 26 anos e um adolescente de 16 anos, foram detidos e ambos confessaram o crime. Eles são moradores em Campo Grande.

A Polícia Militar local informou que a médica foi morta dentro da caminhonete dela, na Rua Miguel Moalllen, no bairro Morro Chic.

Os criminosos estavam aguardando em um carro e assim que a vítima estacionou, eles desceram e foram até a caminhonete onde a médica estava e efetuaram pelo menos seis tiros, fugindo em seguida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e ao chegar no local confirmou a morte da médica.

Através de imagens de câmeras de monitoramento e de informações de testemunhas, os policiais militares conseguiram identificar o veículo utilizado na ação criminosa.

Cercos e bloqueios foram montados nas principais estradas da região. O veículo com os suspeitos foi parado já no trevo de Delfim Moreira, cidade vizinha a Itajubá. 

Na abordagem, os indivíduos confessaram a autoria do homicídio. Segundo a PM, eles são oriundos da cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. A arma utilizada no crime foi localizada em posse dos suspeitos e apreendida.

Os dois autores foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, onde o inquérito terá prosseguimento. Ainda não foi informada nenhuma possível motivação do homicídio, porém, há suspeitas de que pode ter sido um crime encomendado.

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias