Dois homens foram presos pela Polícia Civil por tentarem sacar cerca de R$ 105 mil de uma agência da Caixa Econômica Federal em Fátima do Sul. A dupla utilizava documento falso e estava perto de sacar o dinheiro de empréstimo, mas o funcionário desconfiou.
A prisão ocorreu no dia 25 de abril, mas só foi divulgado agora. Um dos suspeitos,identificado pelas iniciais A.G.D.S pediu ao funcionário da agência que transferisse o valor do empréstimo, de R$ 105.234,67 para uma conta do banco Bradesco em nome do comparsa, identificado com as iniciais A.S.D.S.
O pedido gerou desconfiança do funcionário, que acionou a gerência e posteriormente a polícia. Dentro do banco, investigadores detiveram os dois suspeitos, que estavam com documentação falsa.
Segundo o SiligaNews, a dupla foi levada para Delegacia de Policia Civil de Fátima do Sul. Lá, ambos confessaram que usavam documentos falsos, apresentando aos policiais seus verdadeiros documentos.
A dupla foi atuada em flagrante pelos crimes de uso de documento falso, furto na forma tentada, furto qualificado com abuso de confiança, ou mediante fraude ou escalada e destreza e furto qualificado mediante concurso de pessoas.