Aldenir Alves, de 49 anos, e Joaquim Antonio da Silva, de 55 anos, foram executados a tiros na tarde deste domingo (19) em frente a uma conveniência na rua Cândido Garcia de Souza, em Ponta Porã.
Segundo informações da polícia, Aldenir foi atingido por vários disparos de uma pistola 9 milímetros e morreu na conveniência. Ao lado, em uma casa, Joaquim também morreu com um tiro na região torácica lateral.
Uma terceira vítima, de 54 anos, recebeu pelo menos dois tiros - região do quadril e na perna e foi encaminhado para o Hospital Regional de Ponta Porã. Consta no boletim de ocorrência que o homem não corre risco de morte e seu quadro é estável.
Conforme o Ponta Porã Informa, as vítimas foram assassinadas por uma dupla em uma motocicleta que passaram na frente do estabelecimento pelo menos três vezes e na última atiraram várias vezes contra os três homens.
Polícia Civil, Militar e Perícia Técnica estiveram no local fazendo os primeiros levantamentos para tentar encontrar os atiradores.
O caso foi registrado como homicídio simples e homicídio simples de forma tentada na 1° Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.
Terceira morte
Essa é a terceira morte em menos de 24 horas na cidade de Ponta Porã. Mais cedo, Ederson Benites Cano, de 28 anos, morreu após ser perseguido por um atirador em uma favela de Ponta Porã.
Segundo informações da esposa, de 19 anos, o marido não teria dormido em casa, mas que logo pela manhã percebeu a vítima chegando em sua residência, mas que foi abordado a tiros por um desconhecido.
Ainda segundo explicação para a polícia, Ederson não foi atingido e saiu correndo, porém o atirador passou a persegui-lo e metros adiante dos primeiros disparos, o autor voltou a efetuar novos tiros, desta vez atingindo o homem.