Mais dois bandidos foram mortos na noite desta terça-feira (29), desta vez na região de fronteira do Mato Grosso do Sul. O confronto entre indivíduos e policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) aconteceu na MS-156, rodovia que liga as regiões de Amambai e Caarapó.
Os dois criminosos estavam dirigindo uma Volkswagen Gol com placas de Minas Gerais e tentaram fugir da barreira policial, segundo o site Ligado na Notícia, mas acabaram batendo em um carro de uma mulher.
Mesmo assim, os dois traficantes continuaram com a fuga e passaram a atirar nos policiais que revidaram os disparos e na troca de tiros, os dois ficaram feridos. Eles ainda foram socorridos e levados para o Hospital Regional de Amambai, mas não resistiram e morreram.
A mulher que teve o carro batido pelos criminosos não sofreu ferimentos graves e era trabalhava como funcionária pública. O caso foi levado para a Defron de Dourados.
No veículo em que eles estavam foram encontrados 100 quilos de maconha e duas armas. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Ponta Porã, onde serão identificados através das impressões digitais.