Uma discussão com outro rapaz pode ter sido a motivação para a morte de Gabriel Medeiros de Alencar, 29 anos, no início da tarde desta terça-feira (4) na Avenida 13 de Maio, região central de Campo Grande.
Segundo informações que constam no boletim de ocorrência, a discussão teria se iniciado numa praça que fica atrás do endereço, entre as ruas Julio Dittimar e a 14 de Julho.
Na versão de testemunhas que presenciaram o crime e falaram com a Polícia Militar, a vítima teria se aproximado com um pedaço de madeira, mas o autor rapidamente desferiu duas facadas que atingiram o tórax de Gabriel.
Conforme o segurança de um estabelecimento comercial, o autor das facadas é conhecido na região e em outras ocasiões, já teria ameaçado tanto ele como outros funcionários.
Após os golpes, Gabriel ficou agonizado e perdendo bastante sangue quando pediu ajuda para populares.
O Corpo de Bombeiros ainda conseguiu transportar a vítima para a Santa Casa, mas o médico plantonista tentou fazer manobras de reanimação por pelo menos 40 minutos, mas não conseguiu reverter o quadro e a Gabriel veio a óbito.
A Polícia Civil já tem a identidade do suspeito, identificado como Maycon Braga Prado, 28 anos, mas até o momento ele não foi encontrado.
O caso é tratado como homicídio simples pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.