Um rapaz, de 21 anos, foi esfaqueado após uma discussão em uma bebedeira na manhã deste domingo (7) no Jardim Tarumã, em Campo Grande. O autor, de 32 anos, tentou fugir, mas foi preso minutos após o atentado.
A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência e verificou que a agressão aconteceu por meio de uma faca de cozinha, que estava na posse do autor.
Segundo o registro policial, autor e vítima estavam bebendo por muitas horas, quando no início da manhã começaram a discutir e entraram em vias de fato. Porém, armado, o homem mais velho desferiu golpes de faca que acertaram as costas e o antebraço do jovem.
Vizinhos conseguiram desarmar o homem, mas ele conseguiu fugir para a casa da sua mãe, próximo do endereço da confusão. No entanto, policiais conseguiram encontrá-lo e prender o autor, visivelmente alcoolizado.
O jovem foi socorrido pelo seu pai e levado para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coophavilla, mas foi transferido para a UPA Leblon. Seu estado de saúde é considerado estável, mas permanece em observação por também estar alcoolizado.
O caso foi registrado como lesão corporal na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.